Trocas e Devoluções

A Grillus Moda Praia deseja a sua satisfação e segurança ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de Contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Sendo a primeira troca ou devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 (sete) dias, a Grillus Moda Praia se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, se houver.

 

Condições do Produto no Ato do Recebimento

Orientamos que recuse o recebimento do seu produto e nos notifique, quando:

- Embalagem estiver violada ou com alguma avaria;

- O produto apresentar avarias como fecho quebrado, algum tipo de mancha, problemas com a costura ou qualquer outro defeito ou característica que afetem a qualidade do produto;

- Pedido em desacordo com o que foi solicitado no site.

A Grillus Moda Praia não se responsabiliza caso seu pedido seja recebido sem a conferência orientada acima.

 

Trocas e Condições

Sendo a primeira troca ou devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 (sete) dias, a Grillus Moda Praia se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, se houver.

Enviaremos por email um código para postagem que não irá gerar nenhum tipo de cobrança para você, caso sua entrega tenha sido feito via Correios. Caso o envio tenha sido feito através da Entrega Express (Motoboy), o mesmo será também utilizado para trocas e devoluções por nossa conta, quando solicitado dentro do prazo de 7 (dias) corridos após o recebimento e todas as orientações serão encaminhadas por email.

Deixamos claro também que, não é possível fazer trocas das compras feitas no nosso site, nas nossas lojas físicas e vice versa.

- A Grillus Moda Praia se isenta de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico, que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;

- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Ao recebermos o produto no Centro de Distribuição da Grillus Moda Praia, o mesmo será submetido a análise de até 3 (três) dias úteis, contados da data de entrada. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada e acompanhado do comprovante fiscal de compra (Nota Fiscal). Se o mesmo não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Grillus Moda Praia imediatamente devolverá o produto.

Estando o (s) produto (s) de acordo com as condições comunicadas e orientadas acima, será feito da seguinte forma:

1. Iremos gerar um CUPOM DE TROCA no valor pago de acordo com a(s) peça(s) recebida (s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade. Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom.

2. O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

3. O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa Loja Virtual no momento do uso.

4. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez.

Caso tenha alguma dúvida, clique aqui

 

Devolução e Condições

Sendo a primeira troca ou devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 (sete) dias, a Grillus Moda Praia se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, se houver.

Enviaremos por email um código para postagem que não irá gerar nenhum tipo de cobrança para você, caso sua entrega tenha sido feito via Correios. Caso o envio tenha sido feito através da Entrega Express (Motoboy), o mesmo será também utilizado para trocas e devoluções por nossa conta, quando solicitado dentro do prazo de 7 (dias) corridos após o recebimento e todas as orientações serão encaminhadas por email.

Deixamos claro também que, não é possível fazer trocas das compras feitas no nosso site, nas nossas lojas físicas e vice versa.

- A Grillus Moda Praia se isenta de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico, que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;

- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Ao recebermos o produto no Centro de Distribuição da Grillus Moda Praia, o mesmo será submetido a análise de até 3 (três) dias úteis, contados da data de entrada. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada e acompanhado do comprovante fiscal de compra (Nota Fiscal). Se o mesmo não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Grillus Moda Praia imediatamente devolverá o produto e se isenta de realizar o reembolso do mesmo.

O reembolso poderá ser feito das seguintes formas:

  • Cartão de crédito – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

  • Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros. Caso a conta bancária informada seja uma conta conjunta, os dados do titular 1 que também deverá ser inromado, para que não ocorra nenhum tipo de erro na transação.

  • Ordem de pagamento - caso não tenha uma conta corrente nominal, disponibilizaremos uma Ordem de Pagamento no Banco Bradesco em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise e consiga sacar o valor que deverá ser restituído.

Caso tenha alguma dúvida, clique aqui

 

Devolução Involuntária (Correios ou Entrega Express)

Em caso de devolução por parte dos Correios ou Entrega Express alegando: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

O reembolso poderá ser feito das seguintes formas:

  • Cartão de crédito – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

  • Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros. Caso a conta bancária informada seja uma conta conjunta, os dados do titular 1 que também deverá ser inromado, para que não ocorra nenhum tipo de erro na transação.

  • Ordem de pagamento - caso não tenha uma conta corrente nominal, disponibilizaremos uma Ordem de Pagamento no Banco Bradesco em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise e consiga sacar o valor que deverá ser restituído.

Caso tenha alguma dúvida, clique aqui

 

Expedição

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio, após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira, quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail marketing.grillus@gmail.com ou clique aqui, você será direcionado para o nosso Atendimento via Whatsapp.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos